Pipoca na airfryer
Pipoca na airfryer

Pipoca na airfryer: sem óleo e fácil de fazer!

Quem não gosta de pipoca? Afinal, quer acompanhamento melhor para um filme ou série da Netflix? E será que é possível fazer pipoca na airfryer?

Pipoca na airfryer
Pipoca na airfryer

Será que é possível fazer uma pipoca sem óleo? E rapidinho na airfryer? Sim, é sim! E muito mais fácil do que você imagina! E nada de produtos industrializados, cheios de conservantes e aditivos químicos que fazem mal à saúde.

Aqui valorizamos comida feita em casa, a qual é bem mais gostosa e saudável! E com essas receitas, a comida fica pronta em poucos minutos!

Mas, todo tipo de pipoca? Calma, vamos falar como se faz pipoca na airfryer e ainda, te dar algumas dicas para dar uma incrementada na receita e agradar até os mais seletos e ousados paladares! Confira!

Preparando pipoca na airfryer: sequinha e gostosa

Para começar, fazer pipoca na airfryer é uma grande vantagem, visto que você terá opções mais saudáveis para sua alimentação.

Claro que a pipoca, na verdade, é carboidrato e não traz muitos benefícios quando se pensa em saúde, embora tenha um pouco de fibras e uma quantidade mínima de vitaminas B e E, por exemplo.

Mas fazer pipoca de uma maneira que não use óleo já deixa a receita, por si só, bem mais saudável.

A pipoca é uma ótima alternativa para aquele lanchinho no meio da tarde, ou então a escolha perfeita para acompanhar um filme.

E se você ficou interessado (a) em como fazer pipoca sem óleo airfryer, então continue por aqui, que você já vai ver como é fácil!

Como fazer pipoca na airfryer?

Você vai ver como é fácil fazer pipoca na airfryer. Então, veja a lista de ingredientes e mãos à obra!

Ingredientes

  • Milho para pipoca (uma xícara de café);
  • Sal líquido, em spray.

Páginas: 1 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *