Quiabo Na Airfryer
Quiabo Na Airfryer

Quiabo na airfryer: crocante e fácil de se fazer

O quiabo é, dentre os legumes, um dos mais polêmicos. Afinal, uns amam quiabo, já outros odeiam! Mas quando se pensa em quiabo na airfryer, o resultado é um quiabo crocante, sequinho e sem nenhuma baba. E claro, super fácil de se fazer!

Quiabo Na Airfryer
Quiabo Na Airfryer

Além de ser consumido puro, o quiabo também fica ótimo em outras preparações, como o famoso frango com quiabo, tradicional prato mineiro, além de poder ser usado em saladas, ou dando um toque especial no arroz, por exemplo.

Como um excelente acompanhamento, o quiabo pode dar um toque especial a diferentes pratos e agradar até quem não gosta, a princípio, do legume.

Mas, como preparar quiabo na airfryer? Será que é fácil mesmo?

Vamos te passar a receita de quiabo na airfryer, mas antes, vamos te dar algumas sugestões de como consumir esse legume que acredite, quando feito quiabo na airfryer, fica uma delícia! Confira!

Como utilizar o quiabo em receitas?

Podemos considerar o quiabo um legume bastante versátil, já que ele combina com diversas preparações. Assim, vamos te passar algumas sugestões de receitas, nas quais o quiabo é um excelente acompanhamento e pode até virar o protagonista.

Não se preocupe que quando você fizer o quiabo na airfryer, você não terá problemas com a baba, já que ela não aparecerá mesmo se você colocá-lo em outra receita.

Tem receitas para todos os gostos: com diferentes proteínas (frango, carne moída ou linguiça), empanado e até para quem é vegano, em uma deliciosa e refrescante salada.

Está curioso (a) para ver como o quiabo é mesmo versátil? Então, confira nossas sugestões.

ingredientes da receita de quiabo na airfryer

  • 250 g de quiabo limpo e seco
  • – Sal a gosto( tenha cuidado)
  • – Azeite a gosto( se possível extra virgem)
  • – Alho em pó a gosto ( ou se preferir triturado)
  • – Páprica doce a gosto( com moderação)

Páginas: 1 2 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *