Bisteca de Porco na airfryer
Bisteca de Porco na airfryer

Bisteca de Porco na airfryer: fácil e deliciosa!

Bisteca de Porco na airfryer
Bisteca de Porco na airfryer

Fazer bistecas de porco usando a fritadeira sem óleo airfryer parece difícil? Mas, não é!

Vamos te dar a receita de como fazer Bisteca de Porco  na airfryer utilizando a fritadeira sem óleo airfryer. Fazer as receitas na airfryer tem a grande vantagem de você ter carne deliciosa, com muito menos calorias, visto que você não vai usar fritura em imersão em óleo.

Então, separe os ingredientes e acompanhe a receita de bisteca suína na airfryer. Você vai se encantar com o resultado! Confira!

Carne de porco é saudável?

Antes de começar a passar as receitas, vamos derrubar um mito: a de que carne de porco não é saudável. É sim!

A carne de porco é bastante saudável, mas por muito tempo foi considerada o patinho feito, ficando bem abaixo do frango no consumo nacional.

Havia o receito de que essa carne feita na panela ou mesmo frita pudesse trazer doenças, como a cisticercose. Mas, o que a ciência demonstrou é que quando cozida adequadamente, não apresenta risco.

Atualmente, é um tipo de proteína bastante recomendada em dietas como carnívora, paleo e low carb, por ser uma fonte rica em proteínas. É fácil de preparar, fica uma delícia e ainda tem preço menor do que a carne bovina.

Mas, se no forno convencional, o preparo é demorado, com as receitas na airfryer, tudo fica bem mais fácil! De fato, o preparo sem óleo fica seco quando feito no forno. Mas, na airfryer isso não acontece.

Ingredientes para o tempero bisteca de porco na airfryer

  • Alho espremido;
  • Suco de limão;
  • Pimenta-do-reino;
  • Sal a gosto;
  • Páprica defumada.

Páginas: 1 2 3 4 5 6

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *