Criptos e1628873886287

As criptomoedas estão caindo?

Basicamente as criptomoedas têm seu valor e oque esta acontecendo é algo natural para este negocio , sinceramente teremos que passar mesmo por turbulências com as criptomoedas.

as criptomoedas
As criptomoedas estão caindo

Basicamente, é uma renda criteriosa considerada que os ativos variáveis ​​e variáveis ​​possuem alta volatilidade. Assim, Por que as criptomoedas estão caindo? embora o mercado de criptomoedas tenha tornado sólido, é normal que existam momentos de altas e inclusive de forma brusca.

As criptomoedas estão caindo Essa característica faz parte de sua natureza.

Essa característica faz parte de sua natureza. Em 2021, por exemplo, o mercado de criptomoedas atingiu valor máximo em novembro chegando à capitalização de US$ trilhões. No entanto, na metade do ano seguinte ele caiu mais de 50%.

Para entender esse fenômeno, é necessário considerar que o de as criptomoedas, sendo descentralizado, possui sua própria mudança. Enquanto isso, com a popularização e consolidação gradual das moedas elas também estão cada vez mais conectadas com o global.

Assim, em meados de 2022, as criptomoedas sentiram o movimento generalizado de desvalorização dos ativos de renda variável. Alguns dos fatores que explicam esse movimento são: desequilíbrio na oferta e demanda após a covid-19;

Páginas: 1 2